segunda-feira, 27 de abril de 2015

VESPA 69 ANNI

Em 23 de abril de 1946, na cidade de Pontedera - Itália , Enrico Piaggio  juntamente com o engenheiro Corradino D`Ascanio criaram e venderam mais de 18 milhões de exemplares em todo o mundo.

Símbolo de estilo e elegância , identificando-se até hoje com valores de liberdade, beleza e praticidade.

A Vespa tornou-se então, uma marca global produzida em 3 parques industriais.
- Em Pontedera a produção tem como destino a Europa , o mercado Ocidental e Américas.
- Em Vinh Puc - Vietnam - o destino é o mercado local e países do Oeste Asiático ( em  21 de abril de 2015, festejaram a marca de 500.000 scooters produzidos).
- Na India , funciona desde 2012 a produção para o mercado nacional.

Continua atraindo multidões e modelos tornaram-se raros, famosos , muito procurados e colecionados pelo mundo todo.

Vamos recordar alguns deles....




















Um comentário:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir